P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ROTAM PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, PÁSSAROS SILVESTRES E DROGA, NA VILA DNOCS DE SOBRADINHO.

Por volta das 9h de sexta-feira, 29/01, policiais militares da ROTAM prenderam um indivíduo Por volta das 9h de sexta-feira, 29/01, policiais militares da ROTAM prenderam um indivíduo por crime ambiental, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na quadra 03 conjunto 06 da Vila Dnocs, em Sobradinho. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, duas munições calibre 12, quase um quilo de maconha, dinheiro e dezoito pássaros silvestres, sem a licença do IBAMA.


A equipe da ROTAM Comando Bravo, composta pelo tenente André Miranda, cabos Basílio, Dias e Sullivan realizava patrulhamento na Vila Dnocs de Sobradinho quando recebeu uma denuncia de um possível tráfico de drogas no conjunto 06, em frente à certa residência.

Os policiais deslocaram até o endereço e abordaram dois indivíduos com pequenas porções de maconha e na frente da residência três gaiolas com pássaros autorizados pelo o IBAMA. Os policiais perceberam o barulho de mais pássaros no interior da residência e durante a revista no interior do lote, foram apreendidas mais gaiolas e alçapão, com dezoito pássaros silvestres, sem a devida autorização do IBAMA.

Os policiais continuaram as buscas no interior da residência e apreenderam uma barra de maconha, com quase um quilo, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um simulacro de pistola, duas munições de calibre 12 e certa quantia em dinheiro.

O proprietário da residência foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição e por crime ambiental.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário