P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR ROUBO A VEÍCULO NA QUADRA CENTRAL, PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL.

UM DOS INDIVÍDUOS RECEBEU BENEFÍCIO DO SAIDÃO DE NATAL E NÃO RETORNOU AO PRESÍDIO.

Por volta das 22h de quarta-feira, 27/01, policiais militares do prefixo 2358, composto pelo sargento Siqueira, cabo Orilio e soldado Mendonça, prenderam Paulo Roberto de Oliveira Neres, 37 anos, e Lucas Almeida Martins , 20 anos, por roubo a veículo nas proximidades do Banco do Brasil, da Quadra Central de Sobradinho. Com a dupla foi apreendido um revolver calibre 38, com seis munições intactas, e o veículo da vítima, um Nissan Sentra, de cor preta.

A equipe realizava patrulhamento na Quadra Central quando foi acionada por populares, para averiguar um roubo a veículo nas proximidades do Banco do Brasil, onde dois indivíduos com uma arma de fogo teriam rendido um cidadão e roubado o seu veículo, um Nissan Sentra, de cor preta e estavam se evadindo no veículo.

Os policiais seguiram em direção ao Banco do Brasil e depararam com dois indivíduos no interior do Nissan Sentra e realizaram a abordagem. Com os indivíduos foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Paulo Roberto, que havia recebido o benefício do "Saidão de Natal" e Lucas Almeida, conhecido por "Ratinho" foram conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de roubo a veículo. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário