P U B L I C I D A D E

sábado, 23 de janeiro de 2016

“PIVETE” É MORTO A TIROS PRÓXIMO A CASA DOS PAIS, NO CONDOMÍNIO MORADA COLONIAL, EM NOVA COLINA.

Por volta das 13h30 de sábado, 23/01, Daniel Dantas Apolônio, 24 anos, conhecido pelo apelido de "Pivete", foi vítima de homicídio no Condomínio Morada Colonial, Rua C, na DF 330, nas proximidades da casa dos pais. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Segundo informações, Daniel, conhecido por “Pivete” estava nas proximidades da casa dos pais, quando um veículo VW Gol de cor vermelha se aproximou dele com dois indivíduos no interior e um dos indivíduos efetuou diversos disparos em sua direção. Um dos disparos acertou a cabeça de “Pivete” que caiu ao chão e veio a óbito no local. Após cometer o crime, os indivíduos  se evadiram  em direção à DF 440, sentido Nova Colina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e constatou o óbito. Policiais Militares realizaram patrulhamento a fim de identificar e prender os suspeitos, porém ninguém foi preso. A Polícia Civil de Sobradinho trabalha com a hipótese de “Acerto de Contas”, pois “Pivete” estava envolvido em crimes de homicídios e tráfico de drogas em Sobradinho II.

Claudio Martins

3 comentários:

  1. Cade a justiça ? Já tem 1 mês e 4 dias e não prenderam os assassinos se tivesse cido o Daniel Dantas já estaria presso,muitas vezes foi presso por coisas que não fez. A polícia já tem o nome dos assassino e até Hoje não prenderam nenhum e muito menos foram atrás das câmera que filmou são 3 câmeras que aparece os assassinos ea polícia não fez nem questão de ir atrás. Queremos justiça o Daniel poderia ser o que fosse mais não mereciam uma morte cruel dessa !!!! Justiça justiça justiça queremos justiça

    ResponderExcluir
  2. Cade a justiça ? Já tem 1 mês e 4 dias e não prenderam os assassinos se tivesse cido o Daniel Dantas já estaria presso,muitas vezes foi presso por coisas que não fez. A polícia já tem o nome dos assassino e até Hoje não prenderam nenhum e muito menos foram atrás das câmera que filmou são 3 câmeras que aparece os assassinos ea polícia não fez nem questão de ir atrás. Queremos justiça o Daniel poderia ser o que fosse mais não mereciam uma morte cruel dessa !!!! Justiça justiça justiça queremos justiça

    ResponderExcluir