P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MORADOR DE SOBRADINHO É PRESO COM 4KG DE MACONHA, ARMA E MUNIÇÃO, EM PLANALTINA.

Por volta das 23h do dia 31/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, juntamente com o serviço de inteligência, Águia-34, prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e porte ilegal de arma de fogo, Welinton Duarte Pinheiro, 43 anos, morador de Sobradinho. Com ele foi apreendido cerca de quatro quilos de maconha, um revólver calibre 38 e 22 munições do mesmo calibre.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-34, compostas pelos sargentos Fábio Mario, Gil Gerra, Marcelo Lima, F. Mendes, cabos Montalvão, Benedito,Torres, soldados Hudson Campos, Salgado, Marcos Paulo e Thiara, foram acionadas pelos policiais do serviço de inteligência para abordar uma caminhonete Ford Ranger com quatro indivíduos no interior, que estava sendo monitorada pelos policiais militares.

As equipes deslocaram até o endereço indicado e abordaram a caminhonete no módulo 08 do Condomínio Mansões Itiquira, em frente à casa 12, em via publica. Os quatro indivíduos foram abordados e no interior da caminhonete foi apreendido um revolver calibre 38. Os policiais revistaram a carroceria do veículo e localizaram cerca de quatro quilos de maconha.

Welinton, morador da quadra 18 de Sobradinho, assumiu a propriedade das drogas e da arma de fogo. Ele foi conduzido, até a sua residencia e no local foram apreendidas 22 munições calibre 38. Posteriormente foi levado à 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munição e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário