P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS, MAIS UMA VEZ, NA QUADRA 01 DE SOBRADINHO.

Por volta das 16h30 de quinta-feira, 28/01, policiais militares da ROTAM apreenderam um menor de 17 anos pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Na casa dele, localizada no conjunto D da quadra 01 de Sobradinho, os policiais apreenderam cerca de 1kg de maconha, prensada, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$883,00 em dinheiro e munições de calibre .40, de uso restrito das forças policiais.

A equipe Charlie 02 da ROTAM, composta pelo sargento Mauro Nobre, cabos Carvalho, Alex Vieira e soldado Ayala realizava patrulhamento na quadra 01 de Sobradinho quando deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Um dos indivíduos, menor de idade, disse aos policiais que já possuí passagens por tráfico de drogas e não tinha identidade. Diante da confirmação da sua identificação, os policiais deslocaram até o endereço do menor e em contato com o avô dele, receberam autorização para revistarem a casa.

Durante as buscas no interior do imóvel os policiais localizaram uma barra de maconha prensada, com aproximadamente 1kg de maconha, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. O menor, que já possuí passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário