P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“MAURINHO E MORANGUINHO” SÃO PRESOS, SUSPEITOS DE PRATICAREM DOIS HOMICÍDIOS EM SOBRADINHO II.

UM MENOR DE IDADE TAMBÉM FOI APREENDIDO COM O REVÓLVER USADO PARA COMETER OS CRIMES.

Por volta das 16h de quinta-feira, 21/01, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos, da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II prenderam por força de mandado de prisão preventiva, Mauro Simão Cardoso, 19 anos, conhecido por "Maurinho" e Wesley Cassiran Varallo, 22 anos, conhecido por “Moranguinho”. Após a prisão dos suspeitos, os policiais apreenderam um menor de idade com a arma usada nos crimes, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os policiais civis em posse dos mandados de prisão em desfavor de “Maurinho e Moranguinho" realizaram diligências nas respectivas residências e efetuaram a prisão dos suspeitos. Posteriormente deslocaram até a casa de um menor de idade e apreenderam um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, usado pela a dupla para cometer dois homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, em Sobradinho II. Um desses homicídios, ocorrido nesse mês na AR 09 de Sobradinho II, vitimou um cidadão que não possuía envolvimento com o crime, casado e pai de cinco filhos.

“Maurinho e Moranguinho” foram recolhido Centro de Detenção Provisória e ficarão presos aguardando julgamento. O menor de idade foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime e posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário