P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

"ACERTO DE CONTAS" – MAIS UM JOVEM É VÍTIMA EM SOBRADINHO II.

A MÃE DO JOVEM DESABAFA DIANTE DO CORPO DO FILHO E MANDA RECADO PARA OS JOVENS QUE ESTÃO NO MUNDO DO CRIME.

Por volta das 22h de terça-feira, 05/01, Jonathan de Sousa Pereira, 22 anos, foi vítima de homicídio na AR 10, em via pública de Sobradinho II. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e veio a óbito no local.

Segundo a mãe de Jonathan, ele tinha envolvimentos com drogas e não queria acompanhá-la à igreja. Acompanhe o desabafo da mãe diante do corpo do filho:

“Para todos vocês que usam drogas, que vivem na rua, buscando a morte, é hora de repensar, de pensar na vida e ver que o que aconteceu com ele, já aconteceu com muitos e vai acontecer com aqueles que continuarem com essa vida. Arrependam-se, aceitam Jesus, vai buscar um tratamento, vão buscar uma solução enquanto a tempo. Você ai ó, o final é esse, infelizmente. Aquele que ainda tem tempo de se arrepender e ir para a glória de Jesus, amém. E aqueles que não, vai eternamente queimar no fogo do inferno. Não é uma brincadeira não, é sério. Que sirva de exemplo. Mude de atitude, mude de vida. É o meu filho, que eu li o evangelho, falando à verdade, levando para a igreja, mas ele infelizmente escolheu, escolheu e ta aí, desse jeito. Agora só vai ficar a dor de uma mãe que perdeu um filho dessa maneira, mas que sirva de exemplo para você que está vivendo nesta vida procure o Senhor, mude sua vida, mude sua história.” 

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos estão investigando o crime e trabalham com a hipótese de “acerto de contas”. Até o momento ninguém foi preso pelo o crime.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário