P U B L I C I D A D E

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

MAIS UM COMERCIANTE É VÍTIMA DE LATROCÍNIO. DESSA VEZ UM MASCATE FOI MORTO APÓS REAGIR A ASSALTO EM SOBRADINHO II.


Por volta das 13h30 de terça-feira, 26/01, Welder Valadão Silva, 31 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na AR 15 de Sobradinho II. Welder, que trabalhava como “Mascate” reagiu a um assalto e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele veio a óbito no local do crime.

Segundo populares o “mascate” estava na AR 15 de Sobradinho II, quando foi rendido por dois indivíduos armados com arma de fogo. O comerciante tentou reagir ao assalto e foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os bandidos pegaram o celular e as chaves da caminhonete da vítima e correram. Welder, que faria 32 anos no próximo dia 29, caiu ao chão e veio a óbito no local.

Policiais Civis estão investigando o crime de latrocínio. No domingo outro comerciante foi vítima de latrocínio, em uma chácara na DF 440, próximo a Nova Colina. Ninguém foi preso pelo crime.

Moradores de Sobradinho I e II estão assustados com tanta violência na cidade. Um roubo a lotérica também foi registrado nessa manhã, na quadra 08 de Sobradinho. Quatro indivíduos entraram no estabelecimento e renderam os clientes e funcionários. Eles roubaram dinheiro, celulares e fugiram em direção a Sobradinho II.

Cláudio Martins

9 comentários:

  1. de Goiânia. .. vendia lenços para minha mãe... triste

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido os defendidos pela deputada Maria do Rosário e seus direitos humanos. A coisa está feia! E não é falta de policiamento não, é falta de punição. A polícia faz o trabalho dela, mas a justiça vem e solta. O resumo da ópera é que enquanto o legislativo não fizer lei de verdade, a exemplo das Leis Norte Americanas, o crime vai reinar em nosso país. Punição exemplar pode gerar medo em quem pretende delinquir. E não adianta falar que é falta de oportunidades porque quem tem brio, quem tem vergonha e respeito pela vida, não vive como parasita. O suor alheio não pode sustentar vermes, muito menos o sangue ser derramado para alimentar a escória da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Já disse e repito... Está chegando o dia que o povo terá que fazer justiça com as maos... As polícias prendem, as leis soltam... Morto não mata nem rouba ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  4. É mentira ele não reagiu ,ele se assustou

    ResponderExcluir
  5. É mentira ele não reagiu ,ele se assustou

    ResponderExcluir
  6. vou processar este site, meu irmao nao reagiu e nem se assustou ele entrgou tudo e msm assim aquele filho da disgraca disparou cinco tiros contra meu irmao.
    Respeitem a dor da nossa familia

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a família de Welder..
    Era gente boa, inclusive vendia lençóis para minha Mae!

    ResponderExcluir
  8. povo filho da puta, meu irmao nao reagiu a assato nenhum, eu tenho vergonha de ser brasileiro e viver nesse pais de merdad, quantas maes irao ter que chorar pelos filhos que foi tirado, obrigado as pessoas que se comoveram.

    ResponderExcluir