P U B L I C I D A D E

sábado, 23 de janeiro de 2016

HOMEM É PRESO COM MOTO ADULTERADA NO MORRO DO SANSÃO.

Por volta das 16h40 de sexta-feira, 22/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional do Comando de Policiamento Regional Leste, prenderam em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo Rayon Couto Franco, 23 anos. Ele foi preso com uma motocicleta CG 125 de cor preta, ostentando a placa de uma motocicleta Shineray XY 200, de cor laranja.

A equipe do GTOP-07 Alfa composta pelo sargento Alcino Alves, soldados Brandt e Mike recebeu um informação de populares de que um indivíduo conhecido por envolvimentos em crimes estava circulando na comunidade do “Morro do Sansão” com uma motocicleta CG 125, ostentando a placa de outra motocicleta.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e depararam com Rayon na motocicleta, suspeita de estar adulterada. Ele foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado. Porém ao ser verificada a placa da motocicleta, os policiais contataram que se tratava de uma motocicleta Shineray XY 200, de cor laranja.

Rayon foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário