P U B L I C I D A D E

sábado, 16 de janeiro de 2016

HOMEM DE 53 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO.

Por volta das 21h de sexta-feira, 15/01, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, com o apoio do Batalhão com Cães e dos demais prefixos de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Raul Braga de Faria Junior, 53 anos. Em sua residência os policiais localizaram, com ajuda dos cães farejadores, 400 gramas de maconha, 73 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$1255,00 em dinheiro.

As equipes de Águia-33 depararam com Raul em via pública, conduzindo seu veículo Renault Megane, em atitude suspeita e na tentativa de abordagem o condutor se evadiu das equipes. O endereço do indivíduo foi levantado pelo sistema do DETRAN e uma campana foi realizada nas proximidades da residência.

No momento em que Raul parou o carro na frente de sua casa, no conjunto F da quadra 06, ele foi abordado e com ele foram localizados R$ 1255,00 em dinheiro. Ao ser indagado, Raul disse ser usuário de drogas e que teria pequenas porções de maconha em sua geladeira. Os policiais foram autorizados a entrarem na residência e na geladeira apreenderam as porções citadas pelo o suspeito.

As equipes tinham denuncias de que Raul estava realizando o tráfico de drogas na cidade e solicitaram apoio do Batalhão com Cães da Polícia Militar. Os cães farejadores localizaram uma barra de maconha com peso aproximado de 400 gramas, na residência de Raul, bem como 73 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Raul que já foi preso por tráfico de drogas no ano de 2006, quando morava na AR 17 de Sobradinho II, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário