P U B L I C I D A D E

domingo, 24 de janeiro de 2016

HOMEM, COM TRÊS PASSAGENS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, É PRESO COM PISTOLA NA PARADA DE ÔNIBUS NO COLORADO.

Por volta das 23h de sábado, 23/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional no Lago Norte, GTOP-44, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Filipe Machado Telis, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Batata”. Ele foi preso na parada de ônibus do Colorado com uma pistola calibre 765 com nove munições intactas.

A equipe do GTOP-44 Bravo, composta pelo sargento Bertoudo, soldados Michael Abreu, Jércika e Frederico Lopes realizava patrulhamento na BR 020, sentido Sobradinho quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita na parada de ônibus do Colorado e realizou a abordagem. Durante a abordagem foi localizada na cintura de Filipe, uma pistola calibre 765 com nove munições intactas e de numeração raspada.

“Batata”, morador do Grande Colorado, em Sobradinho II, já responde diversos crimes, entre ele três tentativas de homicídios. Ele disse que havia pego a arma de fogo, minutos antes da abordagem, para se defender, pois recebeu ameaças de morte de desafetos. Ele foi conduzido à 6ª Delegacia do Paranoá e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário