P U B L I C I D A D E

sábado, 16 de janeiro de 2016

GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA QUADRA CENTRAL DE SOBRADINHO, APÓS CONDUTOR BATER O VEÍCULO.

Por volta de 2h30 de sábado, 16/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, recuperaram um veículo HB20 de cor branca, produto de roubo na Quadra Central, nas proximidades da Feira da Lua, por dois homens e uma mulher, armados com uma arma de fogo. A mulher e um dos indivíduos foram capturados pelas equipes com o veículo roubado, mas a arma de fogo não foi localizada.

As equipes do GTOP-33, compostas pelos sargentos Deuzimar, Barbosa, cabos Sandro Pires, Ambrósio, Wilson Machado, soldados Márcia, R. Gomes e Alison Santos tomaram conhecimento de que um veículo HB 20 de cor branca teria se chocado em uma árvore nas proximidades do Condomínio RK em Sobradinho.

No local os policiais se depararam com o veículo produto de roubo na Quadra Central, com a frente destruída. E segundo informações três indivíduos teriam saído do veículo e seguido em direção à BR 020. Em patrulhamento das proximidades da BR 020 as equipes depararam com uma mulher de 19 anos e um adolescente. Eles foram detidos, conduzidos à delegacia e reconhecidos pela a vítima de roubo.

Beatriz Pereira da Cruz, 19 anos, moradora do Novo Setor de Mansões de Nova Colina, foi autuada em flagrante pelo crime de roubo a veículo. Já o menor de 14 anos, foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo. O terceiro indivíduo e a arma de fogo não foram localizados.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário