P U B L I C I D A D E

sábado, 16 de janeiro de 2016

GTOP-33 PRENDE DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA NA DF 330.

Por volta das 16h30 de sábado, 16/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Dijalma Rocha de Gino Junior, 32 anos e João Cardoso Pereira, 36 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. A dupla tentou contra a vida de Edilson Borges Correa, 37 anos, no Acampamento Renascer, nas proximidades da DF 330, em Nova Colina. Uma pistola calibre 380 foi apreendida com a dupla e a vítima foi socorrida ao Hospital de Sobradinho com três perfurações, sendo dois tiros no braçose um na cabeça e se encontra em estado grave, com perda de massa encefálica.

As equipes do GTOP-33 Alfa e Bravo, com apoios dos demais prefixos de Sobradinho, receberam uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão de que dois indivíduos teriam efetuado cerca de dez disparos de arma de fogo contra a pessoa de Edison Borges, no Acampamento Renascer, nas proximidades da DF 330, alvejando-o com três disparos, dois no braço e um na nuca, causando perda de massa encefálica. Posteriormente os indivíduos teriam se evadido do local em um veículo Ford Verona de cor azul em direção à DF 330.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o veículo em direção contrária. Foi feito a perseguição policial e os policiais perceberam o momento em que um dos indivíduos joga um objeto para fora do veículo. No interior do veículo havia quatro indivíduos e todos foram abordados. Os policiais localizaram no mato, próximo ao veículo, uma pistola calibre 380.

Dijalma Rocha e João Cardoso foram reconhecidos por testemunhas como os autores dos disparos contra Edison Borges. Eles foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima se encontra em estado gravíssimo no Hospital de Sobradinho.

Claudio Martis

Nenhum comentário:

Postar um comentário