P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

GTOP-33 APREENDE MENOR SUSPEITO DE ROUBO A COMÉRCIO EM SOBRADINHO.

Por volta das 18h de quarta-feira, 06/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos acusado de roubar a loja Laminaço da quadra 07 de Sobradinho no ultimo dia 04. O menor foi apreendido na Avenida Central de Sobradinho II e com ele foram apreendidos cerca de 150 comprimidos de Rohypnol.

A equipe do GTOP-33 composta pelo sargento Marcelo Campos, Cabos Ambrósio, Wilson Machado e soldado Márcia realizava patrulhamento na Avenida Central de Sobradinho II quando deparou com um adolescente suspeito de praticar um roubo no dia 04/01, em uma loja de ferragens da quadra 07 de Sobradinho. O Menor foi abordado e com ele foi apreendido cerca de 150 comprimidos de Rohypnol.

O adolescente foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e com apoio dos policiais do serviço de inteligência, Águia-33, as vítimas do roubo foram localizadas e reconheceram o menor, como um dos autores do roubo.

O menor foi conduzido à DCA onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e posteriormente foi indiciado na ocorrência de roubo a comércio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário