P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM CHÁCARA ÀS MARGENS DA DF 440

Por volta das 14h de domingo, 24/01, um empresário de Sobradinho, conhecido por Falcão, foi vítima de latrocínio em sua chácara, localizada no Km 17 da DF 440. O empresário de 55 anos, proprietário de uma loja de material de construção, foi rendido dentro de sua chácara, amarrado e assassinado com dois tiros, um na perna e outro no tórax. Os bandidos após cometerem o crime correram para o mato e até o momento não foram presos.

Segundo moradores da região, o empresário estava com a esposa e dois caseiros quando cinco indivíduos chegaram à chácara com um veículo de cor escura. Três desceram do veículo e invadiram a chácara onde estava o empresário com a esposa. A esposa percebeu os bandidos e correu para pedir socorro em uma casa vizinha. O marido foi amarrado junto com os caseiros.

Quando a esposa conseguiu fazer contato com uma vizinha e ligou para a Polícia Militar, ouviram dois disparos de arma de fogo e os bandidos correndo para o mato. Posteriormente um veículo de cor escura, que estava nos fundos da chácara se evadiu em direção à DF 330. A esposa, juntamente com populares, correu para o interior da chácara e encontrou o marido amarrado e baleado. O empresário já estava sem vida.

Policiais militares e civis, com apoio dos helicópteros das duas instituições, realizaram buscas na mato próximo, mas ninguém foi preso pelo crime de latrocínio. Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime, a fim de identificar e prender os suspeitos.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário