P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de dezembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DE FOLGA, SEGUEM LADRÕES, APÓS ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO, APREENDEM OS BANDIDOS E LIBERTAM A VÍTIMA.

Por volta das 19h de sábado, 12/12, dois policial militares de folga, apreenderam dois menores de idade por roubo com restrição de liberdade na área comercial do Condomínio Império dos Nobres. Os policiais libertaram a vítima com restrição de liberdade e apreenderam uma arma de fogo, calibre 32 com os assaltantes.

Os policiais presenciaram um roubo com restrição de liberdade, na área comercial do Condomínio Império dos Nobres, em Sobradinho. Eles entraram em um veículo e perseguiram os bandidos que estavam em um veículo HB 20 de cor escura, roubado minutos antes, e a vítima estava no interior do veículo, com os bandidos.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo roubado nas proximidades da quadra 02 de Sobradinho e apreenderam os dois adolescentes, que estavam com um revolver calibre 32, sem munição. A vítima foi liberada pelos policiais.

Segundo a vítima, um homem de 23 anos, ele estava em um bar no comercial do Condomínio do Império dos Nobres, quando foi rendido por dois indivíduos com uma arma de fogo em punho, ameaçando-o de morte. Ele foi levado até o estacionamento e obrigado a entregar as chaves do seu veículo, um HB 20 de cor preta. Posteriormente os bandidos o colocaram no bando de trás do veículo e seguiram em direção à Sobradinho. Quando chegou nas proximidades da quadra 02, dois policiais, conseguiram interceptar o veículo e prender os bandidos.

Com apoio dos policiais do GTOP-33, os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário