P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM SOBRADINHO II.

Por volta das 14h30 de segunda-feira, 21/12, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II e policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, apreenderam dois revolveres calibres 38 e um veículo Fiat Uno de placa JKK 0191, produto de furto, após perseguição policial no Buritizinho, em Sobradinho II.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Sobradinho II realizavam patrulhamento na AR 12, quando depararam com um veículo Fiat Uno de cor prata, suspeito de ter sido usado em uma dupla tentativa de homicídio em Sobradinho II, no ultimo domingo. No interior do veículo havia três indivíduos que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga, em direção a AR 10 da cidade, em direção ao Buritizinho.

Os policiais civis perseguiram o veículo até o conjunto L da QR 04 do Buritizinho. Os suspeitos abandonaram o veículo e correram em direção ao matagal. O veículo foi apreendido pelos policiais civis, porém ninguém foi preso.

Minutos depois policiais militares receberam denuncias informando que os indivíduos que estavam fugindo dos policiais civis, havia dispensado duas arma de fogo  na frente de um lote no conjunto 12 da AR 10. A equipe comandada pelo sargento Franciney, deslocou-se até o endereço informado e apreendeu dois revólveres calibre 38, com sete munições intactas. 

As armas de fogo foram conduzidas pela Polícia Militar até a 35ª Delegacia de Polícia para serem apreendidas, juntamente com o veículo, produto de furto em Planaltina, apreendido por policiais civis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário