P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GTOP-33 APREENDE MENOR, PROCURADO PELA JUSTIÇA, NO SETOR DE MANSÕES, COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO.

Por volta das 23h de sábado, 26/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo. O menor que estava sendo procurado pela justiça foi apreendido no Setor de Mansões de Sobradinho II, na posse de um veículo, produto de roubo, e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

As equipes de GTOP-33 receberam uma informação, de um policial militar de folga, dizendo que havia um indivíduo armado na QMS 54, rua 20. As equipes deslocaram até o endereço e depararam com o menor de 17 anos, com diversas passagens pela polícias, entre elas homicídio e tentativa de homicídio. Ele foi abordado ao lado de um veículo Fiat Strada, de cor cinza, produto de roubo, e no interior do veículo os policiais localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Na DCA foi constatado pelo sistema PROCED que o menor estava sendo procurado pela a justiça e o MBA foi cumprido. O menor foi encaminhado ao IML e posteriormente ao UAI, Unidade de Atendimento Inicial, onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário