P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HOMEM, EM LIBERDADE PROVISÓRIA, É MORTO COM SEIS TIROS, ATRÁS DE ESCOLA, NA FERCAL.

Por volta das 23h40 de segunda-feira, 21/12, Jefferson Miranda dos Anjos, 26 anos, foi vítima de homicídio, no Engelho Velho, quadra 04, em frente a casa 19, atrás da Escola Engenho Velho, Fercal. Ele foi atingido com pelo menos seis disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Dois suspeitos de cometer o crime foram presos pelo GTOP-33, porém não havia testemunhas que comprometesse a dupla, então o Delegado de Plantão da 35ª Delegacia de Polícia liberou os indivíduos.

Segundo a irmã da vítima, testemunhas disseram que dois indivíduos deixaram o local do crime, após os disparos de arma de fogo que atingiram o seu irmão. Policiais militares do GTOP-33 conseguiram deter os indivíduos e encaminhá-los à 35ª Delegacia, porém foram liberados por falta de provas. A arma do crime não foi localizada.

Segundo o pai de Jefferson, esses dois indivíduos teriam ameaçado seu filho na noite anterior, pois a dupla queria um cordão de prata que Jefferson estava usando, para pagar dívidas de drogas e Jefferson se recusou a entregar o cordão. O pai disse que não iria ajudar a prender os indivíduos e disse para os policiais se virarem.  

Jeferson, que estava em liberdade provisória, foi atingido por seis disparos de arma de fogo à queima roupa, pelo menos três na cabeça e veio a óbito no local. Os indivíduos presos pelo GTOP-33 foram liberados na delegacia, porém estão sob investigação por serem suspeitos de cometerem o homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário