P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS PRÓXIMO AO ESTÁDIO DE SOBRADINHO.

Por volta das 21h40 de segunda-feira, 21/12, Roberto Carlos Ilorca Lopes,49 anos, foi vítima de homicídio no estacionamento do Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Ele levou quatro facadas de um indivíduo não identificado e socorrido ao Hospital de Sobradinho, Pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunhas, Roberto Carlos estava com amigos no estacionamento do estádio de Sobradinho, quando um casal se aproximou dele. O homem então sacou uma faca da cintura e golpeou Roberto Carlos por quatro vezes no tórax. Posteriormente o indivíduo fugiu em sentido ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e socorreu a vítima ao HRS, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher que estava acompanhada pelo suspeito, foi até ao hospital e foi detida por policiais militares. Ela foi conduzida à 13ª Delegacia para dar depoimento.

A Polícia Civil está investigando o homicídio a fim de descobrir o que motivou o crime e localizar o suspeito.

Claudio Martins

12 comentários:

  1. Um homem de respeito, um amigo, um irmão, um camarada, alguém que fará falta para todo sempre, alegre, sempre com sorriso no rosto, esse era o Roberto, amigo de todos, amado por todos, rezo para que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida...Faco das suas as minhas palavras.

      Excluir
    2. reza e como uma punheta ! só vc que tem desejo seu animal

      Excluir
    3. Você é tão covarde que tece tal comentário sem logar, porque não mostra a cara? O enterro do Roberto tinha muita gente que o amava (não coube na capela), o seu enterro pelo visto não vai ter ninguém. Seu Mal amado.

      Excluir
  2. Meu amigo hj o céu está mais lindo descanse em paz mano.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo hj o céu está mais lindo descanse em paz mano.

    ResponderExcluir
  4. Faço das minhas palavras as suas. Pois era companheiro dele de serviço e era um cara muito legal de sorriso fácil. fará muito falta ao corpo da Brigada Civil. Descanse em Paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente vai fazer muita falta, descanse em paz. Marco Carioca

    ResponderExcluir
  6. Exemplo de retidão e amigo. Parceiro mesmo.
    Deus o receba na Glória Celeste.
    Edivan da Silva

    ResponderExcluir
  7. Foquei sabendo à pouco. Amigo de infância do Cruzeiro. Muito triste. Que a família encontre conforto.

    ResponderExcluir
  8. fiquei sabendo, peço desculpas por não ter ido ao enterro, qua meu amigo de infância esteja no senhor e sua família se conforte, e que o senhor ajude a pegar o covarde que o esfaqueou.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir