P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de dezembro de 2015

BOMBA É COLOCADA EMBAIXO DO CARRO DE UMA MULHER NO SETOR BANCÁRIO DE SOBRADINHO.

SEGUNDO INFORMAÇÕES, O PRINCIPAL SUSPEITO É O EX-MARIDO DA MULHER, QUE NÃO ACEITA O FIM DO RELACIONAMENTO.

Por volta das 19h de sábado, 12/12, uma servidora pública passou momentos de aflição, quando se aproximou do seu veículo e soube que havia uma bomba colocada embaixo do automóvel, que estava no estacionamento ao lado da Caixa Econômica Federal, no Setor Bancário, da Quadra Central de Sobradinho.

Policiais militares de Sobradinho foram acionados por populares que avistaram um artefato afixado embaixo de um veículo Ford Eco Sport, no estacionamento da Caixa Econômica. No local os policiais constataram o objeto embaixo do veículo e solicitaram o apoio do esquadrão anti bombas do Batalhão de Operações Especiais.

A equipe chegou ao local e ao constatar que se tratava de um artefato e um celular conectado, utilizou os meios adequados para separar o dispositivo elétrico da garrafa, que aparentemente continha uma substância explosiva. Os policiais constataram, após realizarem um Raio-X, que possivelmente seria um detonador elétrico. Foi feito um buraco para a destruição do material e pelo o barulho da explosão é possível confirmar que no interior da garrafa havia explosivos.

Moradores de Sobradinho ficaram assustados com a situação envolvendo uma bomba na cidade. A proprietária do veículo, uma servidora pública, foi até a delegacia e disse que seu ex-marido não havia se conformado com a separação e a estava ameaçando. Ele é o principal suspeito de ter colocado a bomba embaixo do  veículo. A Polícia Civil de Sobradinho está investigando o caso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário