P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

IDOSO DE 68 ANOS É PRESO COM ARMAS DE FOGO, APÓS AMEAÇAR A COMPANHEIRA E A CUNHADA EM SOBRADINHO.

Por volta das 20h de quinta-feira, 05/11, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de Maria da Penha e posse ilegal de arma de fogo, um homem de 68 anos. Ele foi preso após ameaçar sua companheira de 35 anos e sua cunhada de 26, no conjunto H da quadra 10 de Sobradinho. Os policiais localizaram duas armas de fogo na posse do idoso, uma pistola calibre 380, com quatorze munições intactas e uma espingarda calibre 22, com uma munição intacta.

A equipe do prefixo 2871, composta pelos sargentos Pedro Luiz e Clébio foi acionada para averiguar uma ocorrência de Lei Maria da Penha na quadra 10 de Sobradinho e no local prenderam o autor. Com apoio do prefixo do Águia-33, foram realizadas buscas no interior do veículo do suspeito e foi localizada uma pistola calibre 380, com quatorze munições intactas. Os policiais também localizaram uma munição calibre 22 no interior do veículo e na residência do acusado foi apreendida uma espingarda calibre 22.

O idoso, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário