P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO II PRENDEM ASSALTANTE COM ARMA DE FOGO E RECUPERAM OS PERTENCES DA VÍTIMA.

Por volta das 15h20 de segunda-feira, 19/10, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comercio, João Mendes da Silva Filho, 32 anos, na AR 14 de Sobradinho II. Com ele os policiais localizaram os pertences da vítima, maconha e um revólver calibre 32, sem munição.

A equipe da SIC/Vio se encontrava na delegacia quando uma comerciante compareceu para registrar uma ocorrência de roubo a comercio no Buritizinho e que o suspeito teria corrido em direção a AR 10 da cidade. Os policiais colheram as informações à respeito das características do suspeito e realizaram diligências a fim de localizar e prender o assaltante.

Os policiais adentraram o conjunto 02 da AR 14 e depararam com João Mendes, com as mesmas características do suspeito, nas proximidades de uma residência e realizaram a abordagem. Com João nada foi encontrado, porém em sua residência a equipe localizou os pertences da vítima, 50 gramas de maconha e um revólver calibre 32 sem munição.

João Mendes foi preso, conduzido à delegacia e reconhecido pela a vítima de roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a comércio e uso e porte de substância entorpecente.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário