P U B L I C I D A D E

domingo, 18 de outubro de 2015

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM BMW NO SETOR DE EXPANSÃO DE SOBRADINHO E BATER EM ÁRVORE NA DF-330.

Por volta das 15h30 de sábado, 17/10, policiais militares do Policiamento de Motos do 13º Batalhão de Sobradinho recuperaram o veículo BMW, roubado no Setor de Expansão de Sobradinho e apreenderam dois menores de idade, suspeitos do roubo. Um dos indivíduos foi capturado no interior do mato com uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo, o outro, foi apreendido ao dar entrada no Hospital de Sobradinho com ferimentos, causados pela batida do veículo.

A equipe de motociclistas compostas pelo sargento Marcelo Silva e cabo Anderson Augusto recebeu a informação de que dois indivíduos teriam roubado um veículo BMW no Setor de Expansão de Sobradinho e após pegarem a DF 330, perderam o controle do veículo roubado, bateram em uma árvore e fugiram para o matagal.

Os policiais chegaram ao local e recuperaram o veículo roubado. Com apoio dos policiais do GTOP-33, Águia-33, Fox-33 e demais prefixos de Sobradinho, foi realizada buscas no interior do matagal e um dos indivíduos, de 16 anos, foi apreendido com uma espingarda de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo. Minutos depois, o segundo suspeito foi apreendido ao dar entrada no HRS com ferimentos nos braços. Os dois menores foram conduzidos à DCA, reconhecidos pela a vítima e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário