P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MENOR ROUBA VEÍCULO NA 708 NORTE E DEPARA COM GTOP-33 NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

ARMA DE FOGO E VEÍCULO ROUBADO FORAM APREENDIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES.

Por volta das 0h10 de quarta-feira, 28/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor, de 17 anos, por roubo a veículo na quadra 708 Norte. O menor foi apreendido na ES 9B, em via pública, após deparar com a viatura do GTOP-33 e empreender fuga. Um revólver calibre 32 com duas munições intactas foi apreendido com o adolescente.

A equipe do GTOP-33 composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabo Mascarenhas e soldado Valverde realiza patrulhamento em Sobradinho II quando recebeu a informação de roubo a um veículo Fiat Siena de cor branca, na quadra 708 Norte, por dois indivíduos armados com arma de fogo.

Os policiais deslocaram pela DF 420 e na altura do Mercado Tigrão depararam com um veículo com as mesmas características do veículo roubado, com os vidros fechados e totalmente escuros. Foi feito uma tentativa de abordagem e o condutor, ao perceber a viatura policial, se evadiu da equipe.

A equipe realizou a perseguição policial e os indivíduos abandonaram o veículo na ES 9B e correram. Dois suspeitos desceram do veículo, porém um deles, menor de idade, foi capturado pela equipe e próximo a ele foi localizado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

O menor confessou sua participação no crime e foi conduzido à DCA. Ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo. O outro indivíduo não foi localizado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário