P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HOMEM É ALVEJADO COM QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CABEÇA, DENTRO DE CASA, EM NOVA COLINA.

Por volta das 0h30 de quarta-feira, 28/10, Kleberson Divino Chalub de Melo, 33 anos, foi vítima de homicídio no Condomínio Novo Setor de Mansões, módulo 05, em Nova Colina. Kleberson foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça, em quanto se preparava para dormir em sua residência. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Sobradinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais civis e militares foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Condomínio Novo Setor de Mansões, modulo 05, em Nova Colina e ao chegarem no local depararam com Kleberson caído ao lado de sua cama, alvejado com pelo menos quatro disparos da cabeça.

Segundo testemunha, dois indivíduos chegaram na frente da casa da vítima em um veículo de cor branca, forçaram o portão e adentraram a casa. Posteriormente foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo no interior da casa. Os indivíduos, um deles com um capuz na cabeça, entraram no veículo e fugiram em direção à BR 020.

Kleberson, que possuía passagens pela polícia, foi conduzido ao HRS e não resistiu aos ferimentos na cabeça. Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos estão investigando o crime de homicídio a fim de descobrir o que motivou o crime e seus autores.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário