P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

HOMEM DE 24 ANOS É VÍTIMA DE HOMICÍDIO NA AR 08 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 13h de sexta-feira, 16/10, Marcos Aurélio Ângelo de Lima Junior, 24 anos, foi vítima de homicídio no conjunto 04 da AR 08 de Sobradinho II, em via pública. Marcos Aurélio foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo testemunha, Marcos Aurélio estava de bicicleta no conjunto 4 da AR 08 de Sobradinho e quando passou em frente a casa 25, foi surpreendido por um desafeto, que sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos a queima roupa na vítima. Os familiares de Marcos compareceram ao local e deparou com ele caído ao chão, desmaiado. O desespero tomou conta de sua companheira, que gritava pedindo por socorro. Populares socorreram Marcos até o Hospital Regional de Sobradinho. No hospital, Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia estão trabalhando no caso, a fim de identificar o suspeito e o que motivou o crime. Há hipótese de o crime ter sido motivado por “acerto de contas”.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário