P U B L I C I D A D E

domingo, 18 de outubro de 2015

GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE COM MACONHA, COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO NO CONDOMÍNIO NOVA PETRÓPOLIS.

Por volta das 20h de domingo, 18/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Geovane dos Santos Cavalcante Negredo, 18 anos. Com ele foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha, 60 gramas de cocaína e uma balança de precisão, em um barraco de sua propriedade no Condomínio Nova Petrópolis, em Sobradinho.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos sargentos Trajano, Bulhões e soldado Valverde, realizava patrulhamento no Condomínio Nova Petrópolis, quando abordou um indivíduo na quadra 01, modulo C, em frente a uma residência, em atitude suspeita. O indivíduo, morador de Sobradinho II, não soube explicar aos policiais, o que estaria fazendo naquele local.

Após alguns minutos, chegou outro indivíduo em uma motocicleta e ao perceber a viatura policial tentou fazer a volta e fugir da equipe. Com apoio da equipe Charlie do GTOP-33, o indivíduo foi abordado e em seu bolso foi localizada uma chave de residência.

Geovane, primeiramente disse aos policiais que morava na quadra 18 de Sobradinho, mas depois disse que estava com um barraco nas proximidades. As equipes foram até o barraco e no interior foi localizado, dentro de uma  geladeira, aproximadamente 1kg de maconha e duas balanças de precisão. Já dentro de um banheiro os policiais apreenderam 60 gramas de cocaína. Geovane foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário