P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de outubro de 2015

GTOP-33 APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO E COCAÍNA NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 21h de sexta-feira, 02/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas, na QMS 33 do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, Rossi, de numeração raspada, com seis munições intactas e três porções de cocaína.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho II quando passou por um homem e duas mulheres na QMS 33. O indivíduo ao perceber a viatura do GTOP-33, largou a mão de uma das mulheres, correu em direção a uma residência e jogou algo no interior do lote.

Os policiais reavistaram o adolescente e nada foi encontrado, porém com a ajuda do proprietário da residência, os policiais realizaram uma varredura no interior do lote e localizaram um saco plástico de cor preta com três porções de cocaína e mais à frente um revólver calibre 22, de numeração raspada, com seis munições intactas.

O menor,  que já tem passagens por uso e porte de drogas, negou a propriedade da arma e da droga. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário