P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de outubro de 2015

COM APOIO DO BPCÃES, GTOP-33 APREENDE 4KG DE MACONHA E PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO.

Por volta das 21h de segunda-feira, 05/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio dos policiais do Batalhão de Policiamento com Cães e do Águia-33, prenderam Paulo Henrique do Nascimento, 20 anos, Arthur da Silva Souza, 20 anos e apreenderam um menor de 16, procurado pela justiça por tráfico de drogas. Com o trio os policiais apreenderam 4kg de maconha.

A equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelo sargento Deuzimar, cabos Sandro Pires e Wilson Machado realizava patrulhamento na quadra 01 de Sobradinho quando depararam com um veículo Fiat Strada de cor vermelha, com três indivíduos no interior, em atitude suspeita e anunciaram a abordagem.

O condutor do veículo, Arthur, ao perceber que seria abordado, se evadiu da viatura policial e adentrou o conjunto D da quadra 01. Houve perseguição policial e a equipe percebeu o momento em que o passageiro lança para fora do veículo certa quantidade de droga.

O veículo foi abordado e com apoio dos prefixos do GTOP-33 Alfa e Charlie e do Águia-33, foram localizados três porções de maconha, com peso aproximadamente de 500 gramas. Como o trio estava saindo das proximidades de uma mata, usada pelos traficantes para esconder drogas, a equipe do BPCães foi acionada e os cães farejadores localizaram mais 3,5 Kg de maconha, uma balança de precisão e uma faca, escondidos na mata.

Paulo Henrique e Arthur foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O menor, que estava sendo procurado pela justiça, foi conduzido à DCA e autuado por tráfico de drogas.


Claudio Martins

Um comentário: