P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

SERVIÇO VOLUNTÁRIO DO CPRL PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA QUADRA 10 DE SOBRADINHO.

Por volta das 21h de terça-feira, 29/09, policiais militares de serviço voluntário do Comando de Policiamento Regional Leste prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, nas proximidades do conjunto A da quadra 10 de Sobradinho, Walisson da Rocha, 22 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, sem munição.

A equipe do CPRL, composta pelo subtenente Velozo, sargentos Alcino, Anderson, Jesuíno, cabo Djair e soldado Mike realizava patrulhamento na quadra 10 de Sobradinho, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita e resolveu abordá-los.

Ao se aproximarem dos indivíduos, os policiais perceberam o momento em que Walisson retira uma arma de fogo da cintura e a joga no mato próximo. A dupla foi abordada e os policiais localizaram um revólver calibre 38, sem munição, ao lado dos indivíduos.

Walisson, morador de Planaltina, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e após pagar fiança será liberado para responder pelo o crime em liberdade.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário