P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ROUBO É EVITADO POR POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO E DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO.

Por volta das 21h de quarta-feira, 09/09, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo Maicon Moreira da Rocha, 19 anos, e Williams Matheus Cesário de Santana, 18 anos, na Quadra Central de Sobradinho. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição intacta e uma sacola com fios, possivelmente para amarrar vítimas de roubo.

A equipe composta pelos sargentos Marconi, Tertuliano e Enes realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando avistou dois indivíduos nas proximidades de uma lotérica e que um deles estava com uma arma de fogo em punho, andando em direção a um veículo HB20 de cor branca, que estava com duas pessoas, no estacionamento na frente do comércio.

Os policiais de imediato anunciaram a abordagem e o indivíduo jogou a arma em um mato próximo. A dupla foi abordada e com um deles foi localizada uma sacola, com pedaços de cabos para internet. Ao lado dos indivíduos a equipe apreendeu um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

Maicon e Williams foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e disseram que compraram a arma de fogo na Rodoviária de Sobradinho pelo o valor de R$1500,00, para usarem em suas defesas. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagarem fiança foram liberados.


Claudio Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário