P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

LADRÕES, DE NOVA COLINA, ROUBAM VEÍCULOS EM FORMOSA E SÃO SURPREENDIDOS EM PLANALTINA.

Por volta das 15h de quarta-feira, 23/09, policiais civis da Seção de Crimes Violentos da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina, com apoio de policiais civis e militares de Formosa/GO, bem como dos Policiais Militares de Planaltina, apreenderam o menor G.V.O.N., 15 anos, morador de Nova Colina, Sobradinho, por roubo de veículo. Com ele foi apreendido uma caminhonete VW Amarok, de cor preta e uma pistola calibre .40, modelo 940, com nove munições intactas, além de seis porções de cocaína.

O adolescente juntamente, com outros dois indivíduos, roubou dois veículos em uma loja de material de construção em Formosa/GO, um veículo Renalt Fluence, de cor preta, e uma caminhonete VW Amarok, cor preta, e fugiram em direção ao DF 100.

Policiais civis de Planaltina receberam a informação do roubo e que uma das vítimas estaria seguindo os assaltantes em direção à Planaltina. Diante da informação os policiais da 16ª Delegacia de Polícia seguiram para DF 130, sentido DF 250 e nas proximidades do Vale do Amanhecer, depararam com a caminhonete Amarok, com dois indivíduos no interior e realizaram a perseguição.

Durante a perseguição, o condutor do veiculo perdeu o controle e bateu em um muro. Os dois ocupantes desceram do veículo e correram em direções opostas. O condutor conseguiu fugir pelos muros das residências, já o menor que se encontrava de passageiro foi alcançado e apreendido com uma pistola calibre .40, com nove munições intactas.

O menor foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo. Mesmo com o apoio dos policiais de Formosa e dos policiais militares de Planaltina, o outro indivíduo conseguiu fugir. O veículo Renalt Fluence foi localizado abandonado, em um vilarejo, nas proximidades da BR 040.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário