P U B L I C I D A D E

sábado, 26 de setembro de 2015

GTOP-33 PRENDE HOMEM EM SOBRADINHO COM VEÍCULO ROUBADO E DOCUMENTOS ADULTERADOS.

Por volta das 23h de sexta-feira, 25/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo e receptação de veículo roubado, Rogério de Oliveira, 21 anos. Com ele foi apreendido um veículo Honda Civic, ostentando a placa NLG 5580, pertencente a outro veículo e documento CRLV com sinais de adulteração.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Antônio Carvalho, cabos João Batista e Queiroz realizava patrulhamento em Sobradinho quando deparou com um veículo Honda Civic de cor escura, com um indivíduo em atitude suspeita e deram ordem de parada.

O condutor ao perceber que seria abordado, se evadiu da equipe e iniciou uma perseguição policial. Com apoio das equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, Fox-33, Águia-33, viatura 2136, GTOP-40 e demais prefixos de Sobradinho o veículo foi interceptado e o condutor foi abordado.

Os policiais realizaram uma verificação nos sinais identificador do veículo e constataram que o veículo estava ostentando a placa de outro veículo, bem como o CRLV estava com sinais de adulteração, e que a verdadeira placa do veículo é JRQ 2812, produto de roubo. O condutor disse que havia comprado o veículo de um desconhecido. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de sinal identificador veicular.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário