P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DESDE O SAIDÃO DO DIA DOS PAIS VOLTA A SER PRESO, EM NOVA COLINA.

Por volta das 17h de sexta-feira, 18/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Gleison Silva, 29 anos, por estar foragido da justiça desde o ultimo dia dos pais. Ele foi preso pelo crime de tentativa de homicídio e recebeu o indulto do dia dos Pais, porém não retornou ao presídio.

A equipe do GTOP-33, composta pelos sargentos Trajano, Bulhões e cabo Alysson Xavier realizava patrulhamento no Condomínio Lara, em Nova Colina, quando deparou com Gleison, em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar sua ficha criminal foi constatado que havia em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, por não ter voltado ao presídio após o indulto do Dia dos Pais.

Gleison, que responde por tentativa de homicídio, furto e ameaça foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e recolhido ao Presídio.

Claudio Martins

6 comentários:

  1. Esse é um velho conhecido no Bairro. Não sabia que ele tinha cometido homicídio, mas uma tentativa em uma véspera de Natal. Acho que ele tenha
    problemas mentais. Logo deveria ser internado e não preso!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Jornalista Cláudio Martins, o rapaz não foi condenado por homicídio, corrija a informação. Tenha compromisso com a verdade!

      Excluir
    3. Boa noite Wesley, obrigado pela a colocação e já alterei o texto. Fique à vontade para cooperar com o jornal pois as vezes erramos e estamos sempre à disposição para corrigir nossos erros....

      Excluir
    4. muito boa a atuação dos pms no nova colina,obrigado pela atenção e parabéns por mais uma prisão.

      Excluir