P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS É PRESO NA BR 020, EM SOBRADINHO, COM ARMA DE FOGO NA CINTURA.

Por volta das 7h30 de quinta-feira, 03/09, policiais militares motociclistas de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Antônio José Pereira da Silva, 36 anos. Com Antônio, que era foragido da justiça de Goiás, foi localizado um revólver calibre 38, Smith & Wesson, com seis munições intactas.

A equipe de motociclistas composta pelo sargento Renilton e cabo Cotrim realizava patrulhamento na BR 020 quando deparou com um indivíduo, em atitude suspeita, em uma parada de ônibus nas proximidades da quadra 02 de Sobradinho e realizou a abordagem. Durante a abordagem foi localizado na cintura de Antônio José, um revólver calibre 38, Smith & Wesson, com seis munições intactas.

Antônio foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e lá foi constatado que ele estava foragido da justiça de Planaltina de Goiás, por porte ilegal de arma de fogo. Ele disse que comprou a arma na feira do rolo em Planaltina/GO, pelo o valor de R$2400,00, para sua defesa. Na delegacia, Antônio foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário