P U B L I C I D A D E

terça-feira, 29 de setembro de 2015

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO, NA COMPANHIA DE ADOLESCENTE, NA AR 07 DE SOBRADINHO II.

Por volta das 3h de terça-feira, 29/09, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Anderson Soares Cardoso, 33 anos. Ele foi preso com um revólver calibre 38 com três munições intactas, na companhia de um menor de idade e outro maior, após ocorrerem disparos de arma de fogo na AR 07 de Sobradinho II.

A equipe, do prefixo 2712, composta pelo subtenente P. Silva, soldados Gustavo Brandão e Ornelas realizava patrulhamento na AR 07 de Sobradinho II quando  recebeu uma informação via CIADe de disparos de arma de fogo no Conjunto 04 da AR 07. Os policiais, que se encontravam nas proximidades, deslocaram até o endereço e depararam com três pessoas em frente ao lote 34. No momento em que a equipe se aproximou para realizar a abordagem, percebeu que um dos indivíduos retirou uma arma da cintura e a jogou para o interior do lote 34.

Todos foram abordados e Anderson Soares Cardoso, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, furto de veículo e posse de drogas, foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O menor de idade foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio, pois segundo os policiais, ele tentou contra a vida de um indivíduo que mora na AR 07 de Sobradinho II.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário