P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ADOLESCENTE, COM PASSAGENS POR HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS, É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 17h de sexta-feira, 04/09, policiais militares do Policiamento Comunitário de Sobradinho II, apreenderam um menor de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com o menor os policiais localizaram um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas e mais quatro munições do mesmo calibre no bolso de sua bermuda.

A equipe do Policiamento Comunitário composta pelos sargentos Silvio, Edivaldo e cabo Gutemberg, realizava patrulhamento no Condomínio Vale das Acácias, no Setor de Mansões de Sobradinho II, quando deparou com um indivíduo em atitude suspeita, na quadra 05 e realizou a abordagem.

Com o indivíduo os poliais localizaram um revólver calibre 38, de numeração raspada, municiado com seis munições intactas e mais quatro munições do mesmo calibre no bolso de sua bermuda.

O menor de 17 anos, que já possui passagens por homicídio e tráfico de drogas, disse aos policiais que comprou a arma de fogo por R$2000,00, para se defender e inimigos que o ameaçavam de morte. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário