P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ROTAM APREENDE MACONHA E MUNIÇÃO DE CALIBRE RESTRITO NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

TRAFICANTE ESCAPA DA POLÍCIA E DEIXA ESPOSA DE 17 ANOS, COM UM BEBÊ DE 2 MESES, PARA RESPONDER PELA A DROGA E AS MUNIÇÕES.

Por volta das 22h de quinta-feira, 13/08, policiais militares da ROTAM apreenderam em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito e permitido, I.A.S.M., 17 anos, na ES 9B, conjunto 05, Condomínio Mini Chácaras, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Em sua residência foram apreendidas 22 porções de maconha, sete munições de calibre 38, dezesseis munições de calibre .40 e uma balança de precisão.

A equipe da ROTAM recebeu uma informação de que estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência no conjunto 05 da ES 9B, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Diante da informação os policiais deslocaram até o endereço e deparam com pessoas na frente no portão, que ao perceberem a viatura policial correram para o interior da residência.

Os policiais realizaram contato com a moradora, uma adolescente de 17 anos, que autorizou a entrada dos policiais no lote. Os indivíduos que adentraram à residência não foram encontrados, porém ao revistar o quarto da adolescente foram localizadas 22 porções de maconha, sete munições calibre 38, dezesseis munições calibres .40 e uma balança de precisão.

A adolescente disse aos policiais que a droga pertence ao seu companheiro, Fabrício Feitosa, 23 anos, porém ele correu quando viu a viatura policial e pulou o muro. Ela disse que sabia da existência da droga e das munições que estavam em sua residência.

Diante dos fatos a adolescente, que estava com um bebe de dois meses, foi conduzida à DCA e autuada em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido e restrito. Fabrício não foi localizado pelos policiais militares para responder pelo o crime, mas foi qualificado na ocorrência como autor dos crimes.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário