P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

MENOR, COM PASSAGEM POR TRÁFICO, É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM SÃO SEBASTIÃO.

Por volta das 8h de quarta-feira, 05/08, policiais militares de São Sebastião apreenderam um menor de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O menor, que já possuí passagens por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado, foi flagrado pela equipe, com um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas, em via pública do Residencial Oeste, em São Sebastião.

A equipe do prefixo 3090 composta pelos sargentos Alves, Amorim, soldados Thiago Gomes e Raíssa, realizava patrulhamento no Residencial Oeste, quando avistou dois indivíduos de bicicletas, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Na abordagem os policiais localizaram na cintura de um menor de 17 anos, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três intactas e três deflagradas. Na casa do menor os policiais localizaram mais três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta, além de um aparelho de celular sem procedência.

O menor, já conhecido dos policiais, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário