P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GTOP 34 APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO EM PLANALTINA.

O ADOLESCENTE DE 17 ANOS JÁ HAVIA SIDO APREENDIDO ANTERIORMENTE POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 3h30 de segunda-feira, 03/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam um menor de 17 anos portando um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no Buriti II, (Pombal), em Planaltina.

A equipe do GTOP 34 Bravo, composta pelo sargento Sergio Luiz, cabo Jair Xavier e soldado Sairon, realizava patrulhamento na quadra 10 conjunto E da “Pombal” quando deparou com diversos indivíduos, em atitude suspeita, na frente de uma residência e se aproximaram a fim de realizar a abordagem.

Os indivíduos, ao perceberem a presença da viatura, ficaram bastante nervosos e um deles retirou um objeto da cintura e jogou dentro de um lote. Com apoio das equipes do GTOP Alfa e Charlie, os indivíduos foram abordados e no interior do lote os  policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O menor, que assumiu a arma de fogo, já tem passagens pela polícia, pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi conduzido à DCA e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário