P U B L I C I D A D E

terça-feira, 11 de agosto de 2015

MENOR, COM PASSAGENS POR ROUBO, É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO NA QUADRA 11 DE SOBRADINHO.

Por volta das 15h40 de terça-feira, 11/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado nas entre quadras 11/12, próximo à CAESB e em sua casa foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Charlie, composta pelo sargento Ferreira, cabos Queiroz e João Batista realizava patrulhamento nas entre quadras 11/12 de Sobradinho, quando deparou com um menor, já conhecido dos policiais, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o indivíduo nada foi encontrado. Porém denuncias chegaram até à equipe informando que o menor estava cometendo roubos na cidade com um revólver calibre 38 e que a arma estaria escondida em sua residência na quadra 11 de Sobradinho.

Diante das denuncias, os policiais, com apoio das equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, conduziram o menor até a sua residência e com a autorização da proprietária da casa, realizaram buscas no imóvel, localizando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que estava dentro de um armário, no quarto do menor.

O adolescente, que já possuí passagens por roubo, tráfico e receptação, foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário