P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MENOR CONFESSA QUE MATOU "ZOI VERDE" E "CARA DE RATO" EM SOBRADINHO II, POR VINGANÇA.

Na tarde de terça-feira, 11/08, policiais militares de Planaltina de Goiás apreenderam um menor de 17 anos portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, na quadra 220 do Paquetá. O menor que estava com Mandado de Busca e Apreensão expedido no Distrito Federal, confessou aos policiais civis da Divisão de Homicídio de Goiás, que cometeu dois homicídios em Sobradinho II, por vingança. Com ele foi apreendida a arma usada nos homicídios e um veículo Ford Eco Esporte roubado no Distrito Federal.

O menor L.V.A., 17 anos, disse que é filho de Francineto Oliveira de Abreu, vulgo Preguinho, e que seu pai teria sido vítima de tentativa de homicídio no dia 12 de abril deste ano. Segundo o menor, ele participou da morte de Gustavo Duarte de Oliveira, vulgo “Zoi Verde”, ocorrido no dia 04 de julho e foi o autor do homicídio no dia 09 de agosto, que vitimou Victor Oliveira Louli, vulgo “Cara de Rato”.

O adolescente disse ainda que cometeu os homicídios em vingança, pois logo após seu pai sofrer a tentativa de homicídio, seus familiares estavam sendo ameaçados por integrantes de uma gang da AR 12, da qual fariam parte “Zoi Verde” e Cara de Rato”.

O menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis. Agentes da 16ª Delegacia de Planaltina também investigam a participação do menor em crimes naquela cidade.

Claudio Martins

Um comentário: