P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LADRÕES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO, APÓS COMETEREM ROUBO EM PANIFICADORA DA QUADRA 13 DE SOBRADINHO.

DOIS DELES ERAM PROCURADOS PELO O CRIME DE HOMICÍDIO, PRATICADO NA VIRADA DO ANO, EM UMA FESTA NA CIDADE.

Por volta das 13h de quarta-feira, 26/08, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com um policial militar que se encontrava de folga, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a panificadora, Maicon Mariano de Souza, 22 anos, Alessandro Ferreira Borges, 24 anos, e Igor Viana de Souza, 20 anos. Com o trio os policiais apreenderam um veículo GM Corsa Classic de cor branca, roubado em Planaltina/GO, um revólver calibre 22, com sete munições intactas e os produtos do roubo.

Um policial militar, do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, que se encontrava de folga, transitava com seu veículo na cidade, quando deparou com um veículo GM Corsa Classic, produto de roubo na cidade de Planaltina/GO, com três indivíduos no interior, e começou a acompanha-lo, enquanto ligava para o Rádio Operador do 13º BPM e solicitava apoio para realizar a abordagem.

Em certo momento os indivíduos adentraram a um beco entre o comercio da quadra 13 e pararam o veículo de ré. Dois desceram do veículo, enquanto o motorista permanecia com o veículo ligado. Rapidamente o prefixo 2357, comandado pela soldado Márcia e o prefixo 2136, comandado pelo sargento Antônio Alves, chegaram ao local, para apoiar o policial de folga e a abordagem foi realizada no motorista do veículo. Com ele foi localizado maconha, crack. Ele disse às equipes que estava esperando seus comparsas, que se encontravam no interior da padaria cometendo um roubo. Os policiais do prefixo 2357 seguiram até a panificadora, porém os bandidos correram em direção ao matagal, do Parque dos Jequitibás.

Com apoio das equipes do GTOP-33, Águia-33 e demais prefixos de Sobradinho, os indivíduos foram identificados e todos foram presos, horas depois. Com eles os policiais localizaram a arma usada no crime e dinheiro. Outras duas pessoas foram presas por receptação, pois já haviam comprado parte dos bens roubados do estabelecimento. Todos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. 

O trio foi reconhecido pelo o roubo do veículo em Planaltina/GO, no dia 23/08 e responderão pelo o crime. Maicon e Igor Viana estavam sendo procurados pela justiça, por serem suspeitos de praticarem um homicídio na virada do ano, durante um evento na cidade. Os mandados de prisão foram cumpridos.

Claudio Martins

4 comentários:

  1. Esse peba com a camisa do PT ? Isso é piada pronta né ?!!.... é uniforme ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir