P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

LADRÃO DE FARMÁCIA É PRESO EM FLAGRANTE NO PARANOÁ POR POLICIAIS DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO.

NA DELEGACIA ELE FOI RECONHECIDO POR PELO MENOS MAIS DUAS VÍTIMAS DE ROUBO NA CIDADE.

Por volta das 19h de quarta-feira, 05/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional do Paranoá, durante o serviço voluntário, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a drogaria, Felipe das Chagas Pereira, 20 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 635, sem munição e objetos roubados. Na delegacia, Felipe foi reconhecido por mais duas vítimas de roubo, ocorridos no mesmo dia, na cidade.

A equipe do GTOP-40, de serviço voluntário, composta pelos soldados Telles, Nathali Mundim e Renner realizava ponto de bloqueio na quadra 301 do Del Lago, quando recebeu a informação de um cidadão, de que a farmácia da “Rua da Morte” estava sendo assaltada por um indivíduo moreno, com uma arma de fogo.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com a farmácia fazia. Ao adentrarem ao estabelecimento os policiais depararam com um indivíduo, juntamente com uma funcionária da farmácia, tentando se passar por cliente, porém a funcionário fez um gesto para os policiais, informando que ele estava armado. O indivíduo foi abordado e com ele foi apreendida uma pistola calibre 635, sem munição, dois relógios, celulares a uma carteira.

Felipe, que já possuí passagens por roubo a transeunte, foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo a drogaria. Na delegacia ele foi reconhecido por pelo menos, mais duas vítimas de roubo, que estavam na delegacia registrando a ocorrência policial.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário