P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de agosto de 2015

TRIO É PRESO APÓS ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II.

Por volta das 2h da manhã de terça-feira, 04/08, uma integração entre os policiais militares do Paranoá e Sobradinho resultou apreensão de dois menores de idade e na prisão do maior Mikhaell Filipe Teodoro Gil, 19 anos, por roubo a residência, com restrição de liberdade das vítimas, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o trio, bem como um veículo Fiat Idea, aparelhos celulares, um televisor, R$657,00 em dinheiro e $3650,00 dólares e espécie.

As equipes de GTOPs e Águias de Sobradinho e Paranoá tomaram conhecimento de um roubo com restrição de liberdade das vítimas na QMS 06 do Setor de Mansões de Sobradinho II. De imediato a equipe do GTOP-33 Alfa deslocou até o endereço e fez contato com as vítimas. Elas informaram que foram mantidas amarradas na residência e que os bandidos teriam roubado seu veículo Fiat Idea de placa JKI 4578, diversos eletroeletrônicos e dinheiro. As informações foram repassadas na rede de rádio e começaram as buscas aos suspeitos.

Minutos após as informações serem passadas na rede, policiais militares do Grupo Tático Operacional do Paranoá depararam com o veículo Fiat Idea, roubado das vítimas, em fuga no Paranoá Park. Ele foi perseguido e o condutor perdeu o controle da direção e bateu em outro veículo, que estava estacionado. Os indivíduos desceram do veículo e correram para o matagal. Os policiais localizaram um menor no meio do mato e no interior do veículo foram localizados diversos pertences das vítimas e um simulacro de arma de fogo.

A equipe do Águia-33 deslocou até a cidade do Paranoá e reconheceu o menor apreendido, como sendo morador do Buritizinho e em conversa com ele, foi descoberto o nome do comparsa, que estava com ele no veículo, bem como o seu endereço. Os policiais do Águia-33 realizaram campana nas proximidades da residência do suspeito e o apreenderam no momento em que ele chegava de mototáxi na sua residência, no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Policiais do GTOP-33 conversaram com o menor apreendido pelos policiais do serviço de inteligência de Sobradinho e conseguiram identificar o maior de idade, envolvido no crime, bem como a residência de sua genitora, que fica nas proximidades de onde o crime foi realizado.

Todos os indivíduos foram detidos e juntamente com o veículo roubado, e dos demais bens apreendidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Sobradinho. O maior foi autuado pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade.

Claudio Martins

2 comentários:

  1. Muito Bom!!!
    Excelente trabalho realizado pelos GTOP's 33, 40 e Águia 33.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom!!!
    Excelente trabalho realizado pelos GTOP's 33, 40 e Águia 33.

    ResponderExcluir