P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HOMEM É PRESO COM ARMA LONGA E MUNIÇÃO, APÓS AGREDIR ENTEADO, NO CONDOMÍNIO NOVA PETRÓPOLIS, EM SOBRADINHO.

Por volta das 23h40 de domingo, 09/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Paulo Cristiano, 36 anos, pelos crimes de lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e munição, no Condomínio Nova Petrópolis, nas proximidades das Pousadas Alfama, em Sobradinho. Paulo foi preso após agredir seu enteado de 18 anos em sua residência e sair de casa, portando uma arma de fogo.

As equipes do GTOP-33 Alfa e Bravo, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, cabos Duarte, Sandro Pires, Wilson Machado e M. Alves, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, no Condomínio Nova Petrópolis, módulo E, em Sobradinho.
Os policiais chegaram ao endereço e detiveram Paulo Cristiano por agredir seu enteado de 18 anos. Na casa de Paulo os policiais localizaram 131 munições intactas de calibre 22, e em uma residência que fica na frente da sua, os policiais localizaram uma espingarda, tipo “bate bucha”, de fabricação caseira.

Paulo assumiu a propriedade da arma e das munições. Ele foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e munição.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário