P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GTOP-40 APREENDE ESCOPETA CALIBRE 12, EM FESTA NO PARANOÁ.

UM JOVEM, COM PASSAGENS POR TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO, FOI PRESO NA POSSE DA ARMA DE FOGO.

Por volta de 1h30 de quinta-feira, 20/08, policiais militares do Grupo Tático do Paranoá prenderam Lucas da Silva Carneiro, 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo, durante um evento em uma chácara nas proximidades do Itapuã, Paranoá. Com ele foi apreendida uma escopeta calibre 12, com seis munições intactas.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-40, compostas pelo cabo Felix Silva, soldados Telles, Renner, Luciano Borges, Eleutério e Rebeca, receberam uma informação de que um indivíduo estaria na posse de uma arma de fogo calibre 12, em um evento, às margens da DF 250, nas proximidades do Itapuã e deslocaram até o endereço.

No local da festa os policiais abordaram cerca de 150 pessoas e identificaram o suspeito de estar com a arma de fogo. Durante revista nas proximidades de onde o indivíduo estava os policiais localizaram uma escopeta calibre 12 com seis munições intactas.

Lucas, morador do Varjão, que já possuí passagens por tráfico de drogas e roubo, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia. Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário