P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GTOP-34 PRENDE TRIO COM 6KG DE MACONHA, EM CONDOMÍNIO PRÓXIMO AO MORRO DA CAPELINHA.

Por volta das 19h de domingo, 23/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, João Marcos Valverde Duarte, 22 anos, Lucas Ferreira Gomes, 21 anos, Michael dos Santos Barbosa, 23 anos. O trio foi preso na casa de João Marcos, no Condomínio Morada Nobre, quadra E, em Planaltina, com aproximadamente 6 Kg de maconha em barras, pequenos pés da planta e balanças de precisão.

As equipes do GTOP-34 Alfa, Bravo e Charlie, compostas pelo subtenente Ganda, sargentos Nasser, Inajosa, Sergio Luíz, Teixeira, soldados Sairon, Farias, Pereira, Roberto Araujo, Nascimento e MK receberam uma denuncia de que em uma residência no Condomínio Morada Nobre, nas proximidades do Morro da Capelinha estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas e que os indivíduos estavam plantando maconha no lote.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com três indivíduos no interior do imóvel. Eles foram abordados e no interior da casa os policiais localizaram 6kg de maconha em barras, pequenos pés da droga em jarros e balanças de precisão. O trio foi preso, conduzido à 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário