P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GTOP-33 PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA, COM VEÍCULO ROUBADO E ARMA DE FOGO, EM SOBRADINHO.

Por volta das 20h30 de quinta-feira, 13/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram um veículo Fiat Strada, de placa JIC 9516, de cor prata, roubado minutos antes no Del Lado, no Paranoá e prenderam dois foragidos da justiça, no interior do veículo, com um revólver calibre 38 de fabricação argentina, com duas munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Mascarenhas, realizava patrulhamento na DF 440, quando recebeu a informação de um roubo a um veículo Fiat Strada de placa JIC 9516, de cor prata, no Del Lado, Paranoá e que os bandidos armados com um revólver teriam seguido pela “Rota do Cavalo” em direção a Sobradinho.

Os policiais após receberem a informação, depararam com um veículo com as mesmas características do veículo roubado no Paranoá, em direção à DF 330 e realizaram o acompanhamento. Os indivíduos ao perceberem a viatura policial empreenderam fuga da equipe. Houve perseguição e os policiais perceberam o momento em que um dos indivíduo lança para fora do veículo um objeto, aparentando ser uma arma de fogo. O veículo foi interceptado nas proximidades do Condomínio Uberaba e os ocupantes foram presos. Os policiais realizaram uma busca, onde o indivíduo lançou o objeto e localizaram um revolver calibre 38, de fabricação argentina, com duas munições intactas.

Reinan Elias de Souza, 25 anos, foragido da justiça da Bahia pelo o crime de homicídio qualificado, e Luiz Sérgio Soares de Araújo, 21 anos, com dois mandados de prisão da justiça do Paranoá, pelos crimes de roubo e furto, foram conduzidos à Central de Flagrante de Sobradinho e autuados pelo crime de roubo de veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário